KMD Copyright ®

Copyright ® KMD Sistema marcial evolutivo

A arte de descobrir

"Descobri que o meu corpo, as minhas emoções e os meus pensamentos são meros agregados do meu Ego. Descobri que o Ego alimenta-se dos sentidos na mais pérfida luta de agradar o "Eu". Descobri que o "Eu" acumula mágoa e preocupação pela força e inteligência de querer controlar e conhecer os outros e o que não tem. Descobri que não adianta procurar a verdade mas sim eliminar as mentiras. Descobri que a mentira aprisiona o que de mais puro e essencial temos. Descobri que a verdade liberta essa mesma essência e deixamos de ser um prisioneiro... de nós mesmos. Descobri que a verdadeira arte é amar. Descobri que amar é uma prática meditativa. Mas o que realmente descobri foi que tudo isto já eu sabia antes de me deixar aprisionar..."